Jornal da Chapada

Chapada: Ibiquerense desaparecida foi localizada em Feira de Santana e familiares agradecem mobilização

A jovem da cidade chapadeira foi localizada em um hotel próximo da rodoviária de Feira de Santana | FOTO: Montagem do JC |

A busca pela jovem Jaine de Souza Medrado, de 23 anos, acabou na manhã desta quinta-feira (30). Ela foi encontrada em um hotel próximo à rodoviária em Feira de Santana. Natural do município de Ibiquera, na Chapada Diamantina, a jovem tinha saído de casa na última quarta-feira (29) e não foi mais encontrada. Ela deixou uma carta de despedida que comoveu moradores de diferentes regiões.

Grupos de pessoas se mobilizaram para encontrar a garota, dentre amigos e familiares, e nas redes sociais as pessoas mais próximas de Jaine pediram seu retorno ou sua localização. E, finalmente, os pedidos foram ouvidos.
O irmão dela, Kleber Medrado, e todos os familiares, agradeceram a atuação dos envolvidos nesse momento que foi de dificuldade para a família.

“Queremos agradecer de coração ao empenho do capitão Pires, tenente-coronal Ricardo Passos, major Ubiraci Muniz, todos os policiais envolvidos [Cipe-Chapada, PM, Ambiental], ao carinho de todos, orações, grupos de whatsapp, guias da Chapada Diamantina, enfim, a todos que colaboraram direto e indiretamente”, afirmou em nota Kleber Medrado.

Em contato com o Jornal da Chapada, Medrado falou da angustia e do alívio da família a saber que Jaine estava bem. “Ela entrou em estado de choque ao ver a irmã mais velha, foi encaminhada para um hospital, mas já está tudo bem”, completa.

Jornal da Chapada

Leia também

Chapada: Jovem de Ibiquera desaparece após deixar carta de despedida; familiares estão à sua procura

Pular para a barra de ferramentas