Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Polícia cumpre prisão preventiva de integrante de quadrilha em Oliveira dos Brejinhos

‘Dan’ acabou sendo preso em um hotel localizado no povoado Beira Rio | FOTO: Montagem do JC |

A Polícia Civil de Oliveira dos Brejinhos, município da Chapada Diamantina, realizou a prisão de Anderson dos Santos Ramos, mais conhecido como ‘Dan Paulista’, de 32 anos, na última terça-feira (28), no povoado de Beira Rio. O indivíduo possui mandado de prisão preventiva pelos crimes de homicídio qualificado, tráfico ilícito de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Durante as buscas, os policiais ainda apreenderam munições de calibre 38 e 50 gramas de maconha, em dois ranchos onde ‘Dan’ se escondeu. Os policiais entraram em confronto com o indivíduo no povoado da Barriguda, na zona rural de Souto Soares, quando ele abandonou uma uma submetralhadora calibre 40, fugindo em seguida.

‘Dan’ acabou sendo preso em um hotel localizado no povoado Beira Rio, juntamente com uma motocicleta com suspeitas de adulteração. Segundo a Polícia Civil, ele estava prestes a fugir para São Paulo. A operação policial contou com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Semiárido), Polícia Federal e policiais 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas