Ícone do site Jornal da Chapada

#Mundo: Faca, oito colheres e duas chaves de fenda são retiradas de estômago de homem por médicos

Paciente não identificado reclamava de dores insuportáveis e raio-X revelou objetos devorados por ele | FOTO: Reprodução/Vídeo/News Flesh |

Os médicos da Índia estão em choque. Em uma operação de emergência, retiraram uma coleção de itens assustadores de dentro do estômago de um homem de 35 anos. Coisas como facas e escovas de dentes. O homem estava se queixando de “dores insuportáveis” e resolveu visitar os médicos. Eles não demoraram a identificar o problema e iniciaram um procedimento cirúrgico de emergência.

Apesar da imagem chocante, os médicos não estavam preparados para o que encontrariam. Foi uma faca, oito colheres, duas chaves de fenda, duas escovas de dentes e uma barra de metal. O homem não foi identificado, mas ficou claro porque ele sentia tantas dores. Supostamente tinha um problema psiquiátrico grave.

A operação foi realizada no Hospital Lal Bahadur Shastri, no norte da Índia. Nem o raio-X preparou os médicos para tamanha bizarrice. Pela imagem eles apenas viram uma faca em posição perigosa, talvez perfurando o estômago do homem. Além de duas colheres.

Mas no momento da operação acharam uma coleção de objetos alojados ali. “A ponta da faca já estava saindo assim que iniciamos a operação”, disse um dos médicos, que não teve o nome revelado. A operação durou três horas ao todo. O paciente se recuperou bem da cirurgia feita no último dia 20 de maio. Ele agora está aos cuidados da família, mas não se sabe se passará por algum tratamento psiquiátrico.

Uma das possibilidades é que ele sofra com Pica (não ria), também conhecida como alotriofagia. Pessoas com esse distúrbio sofrem com uma vontade incontrolável de comer objetos que normalmente não são considerados alimentos (giz, tecidos, carvão, barro, moedas, utensílios de cozinha, etc). Não parece divertido! As informações são do Portal R7.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas