Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Atendimentos do ‘Expresso Saúde’ seguem até o dia 28 de junho no município de Itaberaba

Quem precisar poderá contar com uma equipe formada por 11 profissionais | FOTO: Divulgação |

A escala de atendimentos do Expresso Saúde em Itaberaba, município da Chapada Diamantina, para o mês de junho, foi divulgado esta semana. Ao total, 13 localidades começaram a ser atendidas a partir da última segunda-feira (3) com serviços médico-odontológicos, de farmácia e enfermagem, além de outros serviços, como o corte de cabelo social e palestras socioeducativas.

Quem precisar poderá contar com uma equipe formada por 11 profissionais, entre eles um médico, um dentista e uma auxiliar odontológica, uma enfermeira e uma técnica de enfermagem que atua, também, na dispensação de medicamentos, com prescrição médica, da Farmácia Básica, até o dia 28 deste mês. Também fazem parte da equipe, dois motoristas, um responsável por conduzir o Expresso Saúde até a localidade e outro para levar os demais componentes da equipe que conta, ainda, com dois cabeleireiros.

No ano passado, a Unidade realizou cerca de 13 mil atendimentos, em mais 40 localidades rurais de Itaberaba. Por onde passa, o Expresso tem levado Saúde Pública de qualidade para todos os cantos do município, melhorando ainda mais a vida das pessoas que vivem no campo. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Veja a programação divulgada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas