Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Tradicional festa de São Pedro movimenta o final de junho em Oliveira dos Brejinhos

A festa será na Praça João Nery de Santana, no centro da cidade chapadeira, e terá infraestrutura para abrigar shows nos quatro dias de evento | FOTO: Montagem do JC |

O município de Oliveira dos Brejinhos, na Chapada Diamantina, manteve a tradição local e realizará a festa de São Pedro, que completa 35 anos, entre os dias 27 e 30 de junho. A prefeitura local divulgou a grade das atrações que animarão os forrozeiros da cidade e os visitantes. A festa será na Praça João Nery de Santana, no centro da cidade chapadeira, e terá infraestrutura para abrigar shows nos quatro dias de evento.

Uma estrutura de som completa, com palco e iluminação será montada para os quatro dias de festa. Entre os artistas confirmados estão Bartô Oliveira e Adrianinho, Irmãos Santana, União dos Manos, O Estouro da Bahia, Pipoca Elétrica, Banda D´Look, Xote de Novela, Seu Maxixe, Forró Unixote, Forró Top de Moda, Seu Luiz, Sela Vaqueira, Filomena Bagaceira, Gerri Cunha, Forró dos Primos, Desejo de Menina e Crisbela Lima. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Filomena Bagaceira

Seu Maxixe

Desejo de Menina

Confira a programação completa
Dia 27
II Festival de Quadrilhas
Bartô Oliveira e Adrianinho
Irmãos Santana
União dos Manos
O Estouro da Bahia

Dia 28
Pipoca Elétrica – Banda D´Look
Xote de Novela
Seu Maxixe
Forró Unixote

Dia 29
Forró Top de Moda
Seu Luiz
Sela Vaqueira
Filomena Bagaceira

Dia 30
Gerri Cunha
Forró dos Primos
Desejo de Menina
Crisbela Lima

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas