Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: São João antecipado esquenta as noites em Morro do Chapéu; confira programação

O Arraiá do Morro contará com concurso de quadrilhas, comidas típicas e muito forró pé de serra | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Conhecida como a terra do frio, na Chapada Diamantina, Morro do Chapéu começa a se aquecer para o tão esperado Arraiá do Morro 2019. O festejo junino antecipado começa nesta sexta-feira (14), com a tradicional ‘Rua do Fogo’, no centro da cidade. Com três dias de muito forró, que se estenderá até o domingo (16), o São João deste ano contará com apresentações de artistas e bandas da região e de renome nacional, a exemplo de Bete Nascimento e Michele Andrade; além de artistas morrenses.

O Arraiá do Morro contará ainda com concurso de quadrilhas, comidas típicas e muito forró pé de serra. Quem vai ao município localizado na Chapada Diamantina não pode deixar de admirar a biodiversidade composta por riquezas naturais como cachoeiras, grutas, sítios históricos e arqueológicos, além de clima privilegiadíssimo com uma temperatura média anual de 20ºC, chegando a 8ºC graus em períodos de inverno.

Conhecer a cachoeira do Ferro Doido, que chega a alcançar no seu ponto mais alto 98 metros de altura, a cachoeira do Agreste Formada pelo rio Jacuípe, cachoeira do Ventura. Outros pontos turísticos são privilegiados como Buraco da Velha Duda, Gruta dos Brejões, Gruta da Boa Esperança, Gruta do Cristal, Gruta da Igrejinha, Vila da Ventura, Morro Velho, Parque Nossa Senhora da Soledade, Pinturas Rupestres, o Rio Jacuípe e o Rio Salitre.

Jornal da Chapada

Bete Nascimento

Allan Júnior

Forró Brasa Espalha

Michele Andrade

Eline Martins

Confira a programação completa:
Sexta-feira 14/06
Forró Brasa Espalha 20:00
Luizinho de Irauçuba 22:00
Michele Andrade 23:30
Allan Júnior 1:30
Oz Tops 3:00

Sábado 15/06
Tiquinho 18:00
Duda Felix 19:30
Eugênio Cerqueira 21:30
Bete Nascimento 23:30
Xinela de Couro 01:30
Eline Martins 03:00

Domingo 16/06
Dioguinho 19:30
Júnior Marony e Banda 21:30
Lenno Ex Desejo de Menina 23:00
Marquinhos Mattos 0:30
Elson dos Teclados 2:00
Jonny Santana 3:30

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas