Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Revista em celas de delegacia do município de Morro do Chapéu encontra drogas e celular

Foram verificadas minuciosamente as oito celas, bem como foi procedida busca pessoal nos 27 detentos | FOTO: Montagem do JC/Central Notícia |

Revista nas celas da delegacia do município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, localizou um aparelho de celular, três carregadores, 26 gramas de maconha e 11 objetos perfurantes. Essa ação aconteceu na manhã desta segunda-feira (10).

A revista foi realizada por equipes da equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado no Semiárido (Cipe-Semiárido) e policiais civis da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin-Irecê). Foram verificadas minuciosamente as oito celas, bem como foi procedida busca pessoal nos 27 detentos.

A Cipe-Semiárido informou em nota que em uma das celas foi possível verificar a existência de um buraco na parede, com aproximadamente 10 centímetros de raio, indicando a urgência no reparo a fim de evitar possíveis tentativas de fuga.

Ainda de acordo a polícia, a revista começou por volta das 7h da manhã, nas celas onde estão sendo mantidos os presos. Jornal da Chapada com informações do Central Notícia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas