Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Equipe de Nova Redenção vence a segunda Copa da Mamona de Futsal Feminino

O time do Redenção FC se sagra campeão da Copa da Mamona, além de ter artilheira e melhor goleira | FOTO: Divulgação/Ascom |

A equipe do Redenção FC se sagrou a grande campeã da 2ª edição da Copa da Mamona de Futsal Feminino, em Nova Redenção, município da Chapada Diamantina. As últimas rodadas, entre quartas, semifinais e final foram realizadas todas no último domingo (9). As campeãs não tiveram vida fácil nessas etapas.

Para começar, empataram no tempo normal com o time do Peruca, mas venceram nos pênaltis. Já nas semifinais passaram pelo time Real Seabra com um pouco mais de facilidade, vencendo por 4 a 2. Já a equipe de Andaraí, a outra finalista, passou apertado pelo Soccer Girls por 5 a 4. A grande final terminou com esse mesmo placar, mas para o Redenção FC.

A artilheira e a melhor goleira da competição foram justamente do Redenção. A jogadora Ludmila marcou 17 gols e a goleira Tatiane só sofreu 12 tentos durante toda a competição. Ao total foram 156 gols marcados no certame, uma média de 8,2 gols por partida. As atletas receberam os troféus e medalhas das mãos da prefeita Guilma Soares (PT), do ‘Governo da Reconstrução’, administração que apostou na competição e continua incentivando o esporte regional.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas