Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Foragido da justiça é capturado por policiais militares da Cipe em Ruy Barbosa

Edimon foi preso em Ruy Barbosa, após relatos de roubos no bairro de Morada dos Sonhos | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Edimon Gomes Lopes foi capturado por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na última quarta-feira (12), no município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina. Lopes estava foragido da justiça acusado pela Vara Crime da cidade chapadeira por roubo e tráfico de drogas.

A prisão do homem aconteceu por volta das 17h50, quando uma guarnição da Cipe-Chapada fazia rondas no bairro Morada dos Sonhos, e foi acionada por um popular que passou a relatar furtos em residências da localidade, indicando inclusive o possível autor de prenome ‘Edimon’.

“[Em] ato contínuo, a guarnição procedeu com buscas no referido bairro, logrando êxito em localizar o acusado”, aponta nota da Cipe-Chapada. A polícia só constatou o mandado de prisão preventiva em aberto quando o homem foi apresentado na delegacia de Ruy Barbosa. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas