Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Evento esportivo beneficente realizado por sindicato movimenta Caetité no mês de julho

O evento beneficente tem largada marcada para às 8h30, da Praça da Juventude | FOTO: Divulgação |

O Sindicato dos Servidores Municipais (Sindserv) de Caetité, no sudoeste da Bahia, realizará no dia 7 de julho a ‘Corrida do Trabalhador’ e ‘Caminhada Sindserv’. O evento é beneficente e tem largada marcada para às 8h30, da Praça da Juventude. A distância do trajeto é de cinco quilômetros. Pessoas a partir dos 15 anos de idade, de ambos os sexos, poderão participar.

De acordo com dados enviados ao Jornal da Chapada, o objetivo dessa corrida/caminhada é que o dinheiro arrecadado seja investido na participação de atletas caeteenses de Jiu Jitsu no Campeonato Mundial da categoria, que será realizado em São Paulo de 25 a 28 de julho.

As inscrições serão limitadas a 120 vagas e serão realizadas no período de 30 de maio a 5 de Julho, devendo ser realizadas no site do evento ou na Loja Power Suplementos, localizado na Avenida Santana, ao lado do Banco do Brasil. O valor da inscrição é de R$ 20.

O evento, promovido pela empresa Centro de Avaliação Física Vandilson Alves (CAFVA), contará também com o apoio da Polícia Militar, Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer, Secretaria de Saúde, Secretaria de Infraestrutura, Departamento Municipal de Trânsito, e o patrocínio de empresas locais. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas