Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Editora do Jornal da Chapada recebe título ‘Amigos do Lions’ durante homenagem em Itaberaba

Deninha Fernandes esteve ao lado do esposo José Carlos Leal Fernandes para receber a comenda do Lions Clube de Itaberaba das mãos da governadora distrital Maria Aparecida de Carvalho Pereira | FOTO: Divulgação |

Durante a assembleia festiva em comemoração aos quatro anos de fundação do Lions Clube de Itaberaba, na Chapada Diamantina, realizada no último sábado (15), a editora-chefe do Jornal da Chapada (JC), Deninha Fernandes, foi homenageada com o Título ‘Amigos do Lions’. A comenda é dada aos parceiros e colaboradores da instituição, que é considerada o maior clube de serviços do mundo. Deninha Fernandes recebeu a comenda das mãos da Governadora do Distrito (DG) LA 2, Maria Aparecida de Carvalho Pereira e do seu esposo, o ex-governador PDG, José Antônio Pereira, em solenidade realizada no auditório do Hotel Flor da Chapada. Deninha foi conduzida pelo esposo, o Diretor Comercial do JC, José Carlos Leal Fernandes.

“Estou muito feliz pela homenagem e agradeço a todos, porém, não faço mais do que a minha obrigação como ser humano e editora de um veículo de Comunicação Social. O Jornal da Chapada completa 23 anos de fundação no dia 10 de setembro e durante este período fomos e, com fé em Deus, vamos continuar sendo parceiros das instituições e de todos aqueles que precisam de divulgação e não têm como pagar. Costumo dizer que o Jornal da Chapada é uma espécie de Robin Hood da Comunicação. Ou seja, retiramos dos ricos para darmos aos pobres. Sem falar que admiramos muito o trabalho social realizado pelo Lions Clube de Itaberaba, uma instituição que foi idealizada há quatro anos pelo jovem visionário Cláudio Narcizo, e hoje conta com 39 associados que forma uma grande família de profissionais das diversas áreas de atividade em nossa comunidade”, declarou a editora-chefe.

Vale ressaltar, que essa não é a primeira vez que o Lions Clube de Itaberaba homenageia o JC. Em março de 2018, em outra Assembleia Festiva, Deninha Fernandes recebeu o Pin do Governador (veja aqui). Durante a solenidade muitos parceiros e colaboradores foram homenageados, entre eles o prefeito do município Ricardo dos Anjos Mascarenhas (PSB), cuja ausência foi justificada pelo presidente Gilson Couto. Ele informou que o prefeito o telefonou à tarde avisando que não poderia estar presente para receber a honraria, já que naquela noite estava reunido em família comemorando o aniversário da esposa, a primeira dama do município, Suzana Matias.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas