Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: TVE exibe entrevista com o ex-presidente Lula após reportagens do site The Intercept Brasil

A entrevista só foi realizada após a interferência do Supremo Tribunal Federal | FOTO: Divulgação |

O programa Entre Vistas desta terça-feira (18), às 22h, na TVE Bahia, exibe a primeira entrevista do ex-presidente Lula, concedida aos jornalistas Juca Kfouri e José Trajano, após as reportagens publicadas pelo site The Intercept Brasil, revelando conversas entre o ex-juiz Sergio Moro, atual ministro da Justiça, o procurador da República Deltan Dallagnol e outros procuradores da Lava Jato.

Autorizada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), a entrevista ao canal TVT foi gravada da sede da Polícia Federal, em Curitiba. Lula relembrou a invasão da Polícia Federal na sua casa, na dos seus filhos, e ao Instituto que leva o seu nome. “A Polícia Federal não encontrou absolutamente nada e não teve coragem de dizer na televisão”, afirmou, ao acrescentar que não houve um pedido de desculpas pela situação.

O ex-presidente aproveitou a entrevista para convidar Sergio Moro e Deltan Dallagnol para um debate. “A Globo poderia fazer um debate entre eu, o Moro e o Dallagnol. Eu sozinho contra os dois”, sugeriu. A entrevista poderá ser acompanhada também pelo Portal www.tve.ba.gov.br/tveonline. As informações são do Irdeb.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas