Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Infraestrutura do Arraiá da Ita 2019 já está finalizada e pronta para receber atrações e público

São João de Itaberaba aguarda público e atrações; tudo está organizado e pronto | FOTO: Divulgação |

A infraestrutura para o São João de Itaberaba, município da Chapada Diamantina, já está pronta. Os festejos juninos começam nesta quinta-feira (20) e vão até o domingo (23) na Praça do Coqueiro, e terão apresentações musicais de renomes. Os trabalhos seguem em ritmo acelerado para deixar tudo organizado. No circuito oficial do Arraiá da Ita 2019, estão ornamentações típicas do período junino, bandeirolas, iluminação, palco, bonecos de forrozeiros que simulam quadrilha e muito mais.

Mais de 100 mil pessoas são esperadas para este ano, nos quatro dias de festa. O São João de Itaberaba, a cada ano, vem se consolidando como um dos destinos mais procurados em toda a Bahia. Depois de anunciar a grade de atrações para a edição 2019 do ‘Arraía da Ita’, a administração do prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB), por meio de sua assessoria de imprensa, informou que a programação mudou.

Confira fotos do circuito do Arraiá da Ita 2019

1 / 8

A cantora paraibana Elba Ramalho será uma das grandes atrações do São João. Ela substitui o cantor Gabriel Diniz, que morreu em um trágico acidente de avião. Além do desfalque do cantor Gabriel Diniz, o forrozeiro Luan Estilizado também está fora, por conta de “questões burocráticas”. Falamansa entra em seu lugar na programação.

Itaberaba terá apresentações musicais diversas. As bandas ‘Seu Maxixe’, ‘Limão Com Mel’, os sanfoneiros Kinho Callou, Chambinho do Acordeon, Júlio César, além de Elba Ramalho, Falamansa, Aduílio Mendes, Dogival Dantas, Forró do Tico, XaxaDumdum, Zubelê, Val Max e Capitão Forró fazem a festa dos forrozeiros da região.

Jornal da Chapada

Leia também

Chapada: São João de Itaberaba tem mudanças nas atrações; Elba Ramalho é confirmada no lugar de Gabriel Diniz

Chapada Diamantina segue como um dos principais destinos turísticos no São João; confira dicas

Confira a programação completa:
Quinta-feira (20)
Val Max
Elba Ramalho
Júlio César

Sexta-feira (21)
Seu Maxixe
Kinho Callou
Limão com Mel

Sábado (22)
Capitão Forró
Aduílio Mendes
Falamansa
Chambinho do Acordeon

Domingo (23)
Zumbelê
Forró do Tico
Xaxá Dum Dum
Dorgival Dantas

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas