Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Corpo de Bombeiros emprega oficiais nos circuitos do São João da capital e do interior

No interior, a operação do CBMBA empregará 1.922 bombeiros distribuídos em fiscalização de estruturas e edificações, patrulhas de atendimento pré-hospitalar, ambulâncias e viaturas de combate a incêndio | FOTO: Divulgação |

Durante os festejos juninos, na capital baiana, o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) vai atuar nas festas de São João da capital e Região Metropolitana de Salvador (RMS). A atividade vai ser dividida em atuação de Bombeiros Militares distribuídos em pontos estratégicos da festa, além de equipes prontas para atender em ocorrências de atendimento pré-hospitalar (APH) e de combate a incêndio.

Cerca de 825 bombeiros militares estarão dispostos nos circuitos do São João de Salvador e RMS sem qualquer prejuízo do serviço ordinário ofertados pelas unidades operacionais da corporação. “Nossa tropa vai estar disposta em pontos estratégicos. Nossa principal meta é evitar incidentes relacionados ao nosso trabalho. Nosso olhar é sempre voltado para a prevenção”, explicou o major BM Roberto Lima, comandante do 1ºGBM.

Atuação no interior
No interior do Estado, na Operação São João 2019, o CBMBA empregará, sem prejuízo do serviço ordinário, 1922 Bombeiros Militares distribuídos em fiscalização de estruturas e edificações, patrulhas de atendimento pré-hospitalar, ambulâncias e viaturas de combate a incêndio. A festa vai acontecer em cidades com Ilhéus, Feira de Santana, Itabuna, Barreiras, Paulo Afonso, Juazeiro, Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas