Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeito de Itaberaba curte show de Elba Ramalho com esposa e celebra sucesso do São João

O prefeito Ricardo com a esposa Suzana Matias curtiu o show de Elba Ramalho em Itaberaba | FOTO: Divulgação |

A abertura do São João do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, foi badalada. Na noite desta quinta-feira (20), o prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB) e sua equipe tiveram que se desdobrar para manter a organização, a segurança e a qualidade do Arraiá da Ita 2019. A Praça do Coqueiro, circuito oficial dos festejos, ficou lotada para as atrações do dia, que culminou mesmo com a apresentação impecável da cantora paraibana Elba Ramalho.

Mesmo com a agenda apertada, o gestor socialista conseguiu encontrar um tempo para tietar a estrela da noite dos festejos. Ao lado da primeira dama Suzana Matias, Ricardo Mascarenhas acompanhou de perto com sua comitiva política e institucional o show de Elba Ramalho. O jovem administrador tem atuado para levar desenvolvimento social e econômico ao município chapadeiro e recebeu políticos como o deputado estadual Eduardo Alencar (PSD) e o vice-governador João Leão (PP), que representaram o governo de Rui Costa (PT).

Elba Ramalho e o prefeito Ricardo Mascarenhas conversaram antes da apresentação da cantora em Itaberaba | FOTO: Divulgação |

“Temos que acompanhar de perto. A festa é linda e temos a tradição de ser um povo acolhedor, como toda a Chapada Diamantina é. Vai ser mais um grande evento para nossa população, comércio fica aquecido e atrações de renome nacional esquentam as noites. Atraímos turistas e conterrâneos que vêm visitar seus familiares e ajudam a gerar emprego e renda”, salienta o prefeito ao Jornal da Chapada.

A festa junina que toma a região da Praça do Coqueiro segue até o domingo (23) com apresentações de bandas como ‘Seu Maxixe’, ‘Limão Com Mel’, os sanfoneiros Kinho Callou, Chambinho do Acordeon, Falamansa, Aduílio Mendes, Dogival Dantas, Forró do Tico, XaxaDumdum, Zubelê, e Capitão Forró.

Jornal da Chapada

Prefeito Ricardo Mascarenhas tirou os pés do chão

Leia também

Chapada: Elba Ramalho leva multidão para o circuito oficial do São João de Itaberaba

Chapada: Eduardo Alencar reafirma que PSD estará na base de Ricardo Mascarenhas nas eleições de 2020

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas