Ícone do site Jornal da Chapada

Policiais da Cipe seguem com Operação de São João na Chapada Diamantina até a terça-feira

Policiais militares da Cipe-Chapada | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

capa
A ação vai intensificar patrulhamento nos municípios com festividades, onde há um aumento drástico da população flutuante | FOTO: Divulgação |

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) iniciaram a Operação São João 2019 nesta sexta-feira (21) em toda a Chapada Diamantina. A operação fará patrulhamento nas 28 cidades da região até a próxima terça-feira (25). Essa ação acontece para intensificar atividades nos municípios com festividades, onde há um aumento drástico da população flutuante. Entre os município com festejos juninos estão Mucugê, Ipupiara, Boninal, Macajuba, Iaçu, Iraquara, Souto Soares, Itaetê, Milagres e Itatim.

Neste período, a Chapada recebe muitos turistas em busca da tranquilidade e belezas naturais da região, além das festas juninas. A Cipe informa que seus policiais patrulharão diuturnamente, dando apoio ao Comando de Policiamento da Chapada (CPRChp), visando a manutenção da sensação de segurança e clima de paz social. Essa ação da polícia só foi possível graças à dotação orçamentária por parte do Comando de Operações Policiais Militares (COPPM) para pagamento de horas extras. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Leia também

Chapada Diamantina tem um ano e cinco meses sem assalto a banco; Cipe comemora novo recorde

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas