Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Terceiro Encontro Regional de Quadrilhas Juninas marca abertura do São João de Utinga

Nem mesmo a chuva que caiu na cidade da Chapada Diamantina foi capaz de impedir o show das quadrilhas | FOTO: Divulgação |

O São João de Utinga, município localizado na Chapada Diamantina, foi aberto oficialmente na noite da última sexta-feira (21) com a realização do 3º Encontro Regional de Quadrilhas Juninas. Nem mesmo a chuva foi capaz de impedir o show das quadrilhas, que mantiveram o público na praça, na expectativa de ver belíssimas apresentações.

A ‘Flor do Café’, de Bonito, abriu a programação e foi seguida pela Quadrilha ‘Maluca’, de Utinga, com sua marca tradicional, que impressionou a todos. Na sequência, a ‘Vai Vai, Sai da Frente’, de Baixa Grande, teve a chuva como complemento de sua apresentação e encantou os presentes.

“O Encontro Regional de Quadrilhas já virou uma marca do nosso São João. É uma atração que mostrou, nesta abertura, o quanto é aprovada e querida pelo povo de Utinga”, disse o prefeito do município chapadeiro, Joyuson Vieira (PSL).

O povo se manteve ansioso pelo grande show da noite, que ficou por conta das utinguenses Amantes do Sertão e Clemente Mariane. A banda ‘Amantes do Sertão’ trouxe uma apresentação cênica e coreográfica para falar de igualdade e arrancou muitos aplausos da plateia.

A veterana Clemente Mariane, trouxe o tema ‘Fogo’, e já sem chuva, aqueceu e incendiou o circuito com sua animação e colorido. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Leia também

Chapada: Prefeitura de Utinga divulga atrações para os festejos juninos e promete muito forró e tradição

Veja mais fotos

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas