Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Deputado David Miranda posta foto romântica com marido Glenn Greenwald após sabatina

Alguns deputados da base do governo atacaram a relação dos dois e utilizaram o fato de Glenn estar casado com David Miranda para deslegitimar as graves denúncias da ‘Vaza Jato’ | FOTO: Divulgação |

O deputado federal David Miranda (PSOL-RJ) postou foto beijando o jornalista Glenn Greenwald, seu marido, após a participação do editor fundador do The Intercept Brasil em audiência na Câmara dos Deputados, na última terça-feira (25). Na ocasião, deputados bolsonaristas fizeram provocações homofóbicas ao casal. No entanto, a resposta veio em forma de postagem de Miranda com a legenda: “Tenha orgulho do amor da sua vida!”.

Alguns deputados da base do governo atacaram a relação dos dois e utilizaram o fato de Glenn estar casado com David Miranda para deslegitimar as graves denúncias da ‘Vaza Jato’. O deputado federal José Medeiros repetiu o comportamento homofóbico: “Vocês não transam?”. Nas redes sociais Glenn respondeu. “O meu marido é meu marido”, postou. Ele relembrou que semana passada o Superior Tribunal Federal (STF) definiu que homofobia é crime. Jornal da Chapada com informações da Revista Fórum.

Leia também

#Vídeo: “Você vai se arrepender muito por ter desejado isso”, rebate Glenn a questionamento de deputada do PSL

#Polêmica: Deputado da base de Bolsonaro se refere a marido de Glenn como ‘parceiro sexual’ e é chamado de homofóbico

#Urgente: Glenn é sabatinado na Câmara e reitera autenticidade de material divulgado contra Moro e a Lava Jato

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas