Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Quartas de Final da Copa do Abacaxi começam neste domingo no município de Itaberaba

capa
Os jogos de ‘ida’ acontecem neste domingo (30) e os de ‘volta’ no dia 7 de julho | FOTO: Divulgação |

As Quartas de Final da 16ª Copa do Abacaxi, da cidade de Itaberaba, na Chapada Diamantina, têm início neste domingo (30) com os jogos de ‘ida’. As partidas começam às 15h. Este ano, a competição terá 78 jogos, que serão realizados até agosto, mobilizando quase 500 atletas na disputa da Taça Cacá Leão (campeão) e Eduardo Alencar (vice-campeão), 24 clubes estiveram no certame.

Até aqui, já foram realizadas 52 partidas, com 221 gols marcados. A arbitragem distribuiu 34 cartões vermelhos e 261 cartões amarelos. Os principais artilheiros são Adevaldo (Internacional) com 9 gols marcados, seguido por Rafael Santos (Estudiantes), Marcos Antônio (Internacional) e Gilmar Guerra (Vitória KM 08), com 5 gols cada um.

O destaque desta rodada vai para a disputa por uma vaga na fase Semifinal entre as defesas menos vazadas da competição, a do Bahia 2 Irmãs e a do Internacional, ambas com apenas 3 gols sofridos. Os jogos de ‘volta’ acontecem no próximo domingo (7). Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Confira os jogos da rodada:
Boca Junior X Corinthians (Barro Duro)
Palmeiras X Vitória KM 08 (Vila Nova)
Paulista X Real Madrid (Coro Seco)
Bahia 2 Irmãs X Internacional (Duas Irmãs)

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas