Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: ‘Expresso Saúde’ atende 18 localidades em Itaberaba no mês de julho; confira cronograma

No ano passado, a Unidade realizou cerca de 13 mil atendimentos, em mais 40 localidades rurais de Itaberaba | FOTO: Divulgação |

A escala de atendimentos do ‘Expresso Saúde’ para o mês de julho, em Itaberaba, cidade localizada na Chapada Diamantina, foi divulgada esta semana. A partir desta segunda-feira (1º) 18 localidades do município começarão a ser atendidas. Dentre os serviços oferecidos estão os médico-odontológicos, de farmácia e enfermagem, além de outras ações afirmativas, como os cortes de cabelos e palestras socioeducativas.

O número de locais atendidos representa um aumento de quase 28% em relação ao total de localidades visitadas no mês anterior. O ‘Expresso Saúde’ conta com uma equipe formada por 11 profissionais, entre eles um médico, um dentista e uma auxiliar odontológica, uma enfermeira e uma técnica de enfermagem que atua, também, na dispensação de medicamentos, com prescrição médica, da Farmácia Básica.

No ano passado, a Unidade realizou cerca de 13 mil atendimentos, em mais 40 localidades rurais de Itaberaba. O objetivo do programa da administração municipal ‘Cidade de Todos’, do prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB) é levar Saúde Pública de qualidade para todos os cantos do município, melhorando e facilitando a vida das pessoas que vivem no campo. Os atendimentos são realizados todas às segundas, terças, quartas e sextas-feiras. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas