Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Jornalista da Rede Bahia apresenta edição do Jornal Nacional; nome não foi revelado

O profissional, que ainda não foi revelado, vai integrar um time de jornalistas de todos os Estados brasileiros e o Distrito Federal | FOTO: Montagem do JC/BN |

Um jornalista da Rede Bahia vai apresentar pelo menos uma edição do Jornal Nacional (JN). Eles vão assumir as cadeiras de William Bonner e Renata Vasconcellos nos sábados a partir de setembro, quando o telejornal completará 50 anos no ar. A informação é do portal Notícias da TV, que recebeu uma confirmação da TV Globo.

O profissional, que ainda não foi revelado, vai integrar um time de jornalistas de todos os Estados brasileiros e o Distrito Federal. O esquema especial deve durar três meses, os atuais apresentadores que assumem a bancada do JN no fim de semana, como é o caso de César Tralli, Rodrigo Bocardi e Maju Coutinho, ficarão de fora da escala.

A emissora não confirmou se o rodízio especial foi motivado pelo aniversário do jornal. Com isso, o site especula que a iniciativa tenha o propósito de dar maior visibilidade a âncoras das afiliadas, já que muitas das empresas enfrentam um período de crise, com queda na audiência e também nas vendas.

O portal conta ainda que a cada sábado serão dois apresentadores, um homem e uma mulher de duas afiliadas diferentes, e eles já estão sendo escolhidos. Jornal da Chapada com informações do Bahia Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas