Ícone do site Jornal da Chapada

Debaixo de fortes chuvas, jiboia é flagrada atravessando avenida em Salvador; confira fotos e vídeos

O animal estava atravessando a pista marginal da Tancredo Neves | FOTO: Reprodução |

Um motorista que passava no bairro Caminho das Árvores, na manhã deste domingo (7), em Salvador, flagrou uma jiboia atravessando uma pista marginal da Avenida Tancredo Neves. De acordo com o motorista, que fez as imagens por volta das 11h30, o animal estava em frente ao Edifício CEO Empresarial. Ainda não se sabe como o animal foi parar no local.

Por causa da chuva, a visibilidade da pista está baixa, portanto, os motoristas que passarem pelo local devem ter atenção redobrada. O site BNews procurou a Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (COPPA) para o resgate da serpente, mas as ligações não foram atendidas até o fechamento da matéria publicada e reproduzida aqui no Jornal da Chapada.

Veja vídeos da cobra em Salvador

Fotos da chuva na capital

1 / 7

Fortes chuvas em Salvador
A chuva que cai em Salvador neste domingo (7) causa alagamentos em diversas ruas da cidade. Conforme a Defesa Civil (Codesal), só nas últimas 6 horas, foram registrados cinco casos entre alagamentos de imóveis, ameaça de deslizamento e desabamento de terra. O bairro do Costa Azul foi um dos locais da cidade que ficaram alagados. Um outro ponto da capital baiana que também atingido foi o bairro do IAPI. De acordo com os moradores, a água invadiu alguns imóveis, mas não há registro de feridos.

Entre as solicitações pelo serviço da Codesal, há chamados dos bairros de Itapuã, Pau da Lima e também da Liberdade. Ainda segundo a Defesa Civil, a maior quantidade de chuva foi identificada no bairro de Pernambués, que teve 37,8mm. No Caminho das Árvores, foram acumulados 28,2mm. Já no Alto do Peru, choveu cerca de 27,9mm. A previsão é que a chuva continue até segunda-feira (8). Em Salvador, as temperaturas devem variar entre mínimas de 22°C e máximas de 29°C. Com informações dos sites Bnews e G1.

Confira vídeos da chuva em Salvador

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas