Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Cipe prende ladrão e recupera objetos roubados em sítio na região de Itaetê

Tininho’ e todo o material apreendido foram apresentados na delegacia de Itaberaba | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Elismar Borges Santana, mais conhecido por ‘Tininho’, foi preso no último domingo (7), suspeito de ser o ladrão que roubou um sítio na região do município de Itaetê, na Chapada Diamantina. De acordo com dados da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), a prisão aconteceu por volta das 8h depois que a guarnição policial recebeu denúncia anônima que homens que praticaram o furto no sítio Nova Esperança estavam em uma casa no Bairro de Canabrava.

Com a denúncia, os policiais militares da Cipe-Chapada se deslocaram até o local e se depararam com ‘Tininho’. O homem foi interpelado sobre o furto no sítio e confessou ter participado. Ele também apontou para o seu comparsa, Maicon Santos Araújo, co-autor do crime de furto. Conforme a polícia, Maicon se encontra foragido.

“[Elismar] levou a guarnição até o local onde os objetos furtados estavam escondidos, sendo localizado uma TV 42 polegadas, um aparelho de som e um botijão vazio, os quais estavam enterrados no fundo do quintal de sua residência”, salienta nota do tenente-coronel Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada. ‘Tininho’ e todo o material apreendido foram apresentados na delegacia de Itaberaba.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas