Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Concurso Miss Nova Redenção 2019 será dia 26 julho; inscrições estão abertas

Premiação do Miss Nova Redenção 2019 acontece em comemorações do 68º aniversário da cidade, em 26 de julho | FOTO: Ilustrativa/Arquivo |

O Concurso Miss Nova Redenção 2019 está programado para fazer parte das comemorações do 68º aniversário do município localizado na Chapada Diamantina, no dia 26 de julho, no Centro Cultural Consuêdes Benevides. As inscrições podem ser realizadas no Departamento Municipal de Cultura, junto à comissão organizadora, de 8 a 12 de Julho de 2019. Esse certame será realizado exclusivamente nas redes sociais da Assessoria de Comunicação (Ascom) de Nova Redenção.

As fotos das candidatas selecionadas serão postadas na página Ascom, no dia 12 de julho, a partir das 9h, para início da votação. Serão consideradas e contabilizadas todos as reações positivas “curti” “amei”, “haha” e “uau” nas fotos das candidatas. Será eleita miss aquela que obtiver mais reações. As candidatas devem ter idade mínima de 15 anos e máxima de 21, sendo que as menores de 18 anos deverão apresentar autorização dos pais ou responsáveis no ato da inscrição.

As interessadas em participar enviarão foto única, vestida em traje de noite, e depoimento dizendo porque merece ser escolhida como a Miss Nova Redenção 2019. Segundo a gestão ‘Governo da Reconstrução’, da prefeita Guilma Soares (PT), o objetivo do evento é incentivar e valorizar a beleza feminina redençoense. A premiação do concurso é de R$1.000 para a vencedora. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas