Ícone do site Jornal da Chapada

#Fotos: Marido e filho de Ivete Sangalo se hospedam em casa na árvore na Chapada Diamantina e visitam cachoeiras

Os destinos de pai e filho foram o Vale do Capão, distrito de Palmeiras, e Ibicoara; onde ambos conheceram as belezas naturais da região | FOTO: Montagem do JC/Instagram |

O nutricionista e marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady, curtiu uns dias de descanso com o filho mais velho do casal, Marcelo, de 9 anos. Os destinos foram o Vale do Capão, distrito de Palmeiras, além de Ibicara, ambos municípios da Chapada Diamantina. Para relaxar, aproveitar melhor cada momento e se conectar com a natureza, Daniel optou por ficar hospedado com o filho em uma casa na árvore no Capão.

“Em tempos de tablets, brincar ao ar livre com os nossos filhos parece uma atividade cada vez mais distante. Ficar hospedado alguns dias, isolado da vida urbana, a 10 metros de altura, numa casa na árvore foi um sonho realizado”, escreveu Cady no Instagram. Essa casa na árvore fica em uma pousada no Capão e tem 56 metros quadrados. Ela foi construída em cima de uma jaqueira centenária. A casa na árvore ainda conta com uma cama queen size, cozinha americana e até ar-condicionado.

Veja fotos aqui

1 / 12

O nutricionista fez a trilha da cachoeira da Fumaça, que são mais de 3h de caminhada, “um lugar incrível que vai muito além de uma bela paisagem. A Chapada Diamantina é um portal de cura. É preciso estar presente de corpo e alma para sentir”, afirma compartilhando algumas fotos da estadia. Junto com o filho Marcelo, ele esteve também na cachoeira do Buracão, em Ibicoara.

A região da Chapada Diamantina é um dos destinos mais escolhidos entre os famosos. Recentemente quem esteve na região chapadeira foi o ator e diretor de cinema, Wagner Moura, que posou para fotos com fãs em diferentes pontos turísticos (veja aqui).

Jornal da Chapada

Leia também

Wagner Moura escolhe a Chapada Diamantina como destino de férias e conhece as belezas da região

Veja as publicações de Daniel Cady

Trilhas e aventuras

Mirante na Chapada Diamantina

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas