Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Organização lança projeto dos Jogos Intercolegiais de Itaberaba que acontecem em agosto

Lançamento de Jogos Intercolegiais de Itaberaba aconteceu em encontro no Auditório Profª Floracy Alencar de Andrade Melo | FOTO: Divulgação |

A 28ª edição dos Jogos Intercolegiais de Itaberaba (JINTI), na cidade localizada na Chapada Diamantina, acontecerá este ano entre os dias 6 e 10 de agosto. No dia de abertura oficial acontecerá concentração a partir das 7h e desfile às 7h30. Um encontro realizado na última segunda (8), no auditório Profª Floracy Alencar de Andrade Melo, foi marcado pela apresentação do projeto JINTI.

Primeiro encontro de lançamento do JINTI | FOTO: Divulgação |

Na oportunidade, foi passado para os parceiros as funções e ações de cada um nos dias dos jogos. Cerca mil alunos, com idades entre 7 e 17 anos, das redes privada e pública do município, tanto da sede, como da zona rural disputarão de jogos livres em nove modalidades desportivas.

Participaram do primeiro encontro de lançamento do JINTI, os secretários municipais de Desporto, Lazer e Turismo, Luiz Alberto do Bomfim, e de Comunicação, Ana Fabrícia de Mattos, além do controlador geral do município, Uesllei Maique Oliveira, o coordenador de Assistência Social da Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania (Seas), Givanildo Almeida, e o Capitão PM Michel, representando o comando do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas