Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Ana Maria Braga confunde João Gilberto com Gilberto Gil e troca Tite por Felipão

“Gilberto Gil, abrindo a nossa manhã, essa doçura de voz”, completou. Louro José fez uma pequena “ponta” e corrigiu. “João Gilberto!” | FOTO: Divulgação |

A apresentadora Ana Maria Braga, do programa Mais Você, da Rede Globo, cometeu duas gafes na última segunda-feira (8). Um ao homenagear João Gilberto, que morreu no sábado (6), e outra ao parabenizar o técnico Tite pela conquista da Copa América, no domingo (7). O primeiro deslize ocorreu nos primeiros segundos do programa, ao som de Samba da Minha Terra.

“Gilberto Gil, abrindo a nossa manhã, essa doçura de voz”, completou. Louro José fez uma pequena “ponta” e corrigiu. “João Gilberto!”. Em um segundo momento, a apresentadora celebrou os feitos do capitão Daniel Alves, que levantou a taça da Copa América, vencida pela Seleção Brasileira no domingo. “Ele é o maior vencedor da história do futebol. Parabéns a todos aos meninos, ao nosso Felipão, à nossa moçada”, disse.

Surpreso, o papagaio Louro José interveio. “Felipão, não, o Tite!”, disse aos risos. Ela explicou: “Felipão, te adoro! É que eu estava com a cabeça no Felipão. Parabéns, Tite, realmente você fez toda a diferença para a Seleção Brasileira”, emendou. A dupla confusão, é claro, não passou despercebida nas redes sociais. Há quem tenha se comparado com os enganos de Ana Maria e quem tenha achado graça do fato. Jornal da Chapada com informações da Veja.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas