Ícone do site Jornal da Chapada

Deputado Paulo Azi ironiza posição de Rui sobre Previdência: “Parece que quem governa é Otto”

O parlamentar do DEM é um dos críticos ferrenhos do governador petista | FOTO: Divulgação/Arquivo |

O deputado federal Paulo Azi (DEM) ironizou hoje o fato de o governador Rui Costa (PT) ter entregue ao senador Otto Alencar (PSD) a missão de tentar negociar pontos da reforma da Previdência com o governo Jair Bolsonaro, usando como intermediários os dirigentes da Câmara dos Deputados e do Senado, para garantir o voto da bancada baiana pela aprovação da matéria.

“Parece até que quem governa a Bahia é Otto”, ironizou Azi, referindo-se à articulação e ao anúncio feito pelo senador Otto Alencar (PSD), após reunião com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), definindo que a bancada baiana do PSD no Congresso Nacional deve votar a favor da reforma da Previdência.

“Até quando vai a omissão de Rui Costa?”, provoca o democrata, aconselhando que o governador Rui Costa deixe de ser “omisso, desça do seu pedestal e oriente os deputados petistas da Bahia a apoiar a reforma da Previdência.

Segundo o parlamentar, “nada justifica a omissão do governador, afinal Maia acatou os sete pontos sugeridos pelos governadores do Nordeste”. Ele acrescenta que “às vésperas de uma votação histórica para o País, é lamentável que Rui Costa não acene sequer com um gesto de responsabilidade perante a Nação brasileira”. As informações são do Polícia Livre.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas