Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Sargento Isidório fez campanha contra, mas votou a favor da reforma da Previdência

Isidório tentou justificar a mudança pelas redes sociais | FOTO: Divulgação |

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante), que fazia campanha contra a reforma da Previdência, recuou da ideia de votar contrário ao texto-base bem na hora da votação. Com isso, ele irritou eleitores e aliados. Com sete representantes na Câmara, o Avante, partido do parlamentar mais votado da Bahia, fechou questão sobre o tema e decidiu votar favorável. Porém, além de Isidório, o deputado mineiro André Janones, também fez campanha contra. Mas no final, apenas Janones manteve a palavra.

“Aí é o verdadeiro Judas. Agora um câncer desse quer ser candidato a prefeito de Salvador”, disparou um petista no grupo de WhatsApp ‘Comitiva do Governador’. “Eu tô em 75 grupos de Salvador e da Bahia e Isidório está apanhando a torto e a direita. As lideranças batendo mais de que suvaco de aleijado”, disse um integrante do PDT no grupo “Esquerda com Ciro”. Nas redes sociais, as reações também foram extremamente negativas.

“Pastor, ontem o senhor tinha ganho o meu voto, hoje perdeu, faça bom proveito do dinheiro da emenda”, disparou um internauta. “Que decepção Pastor. Foi por pressão do partido ou por pre$$ão de Bolsonaro, me conte?”, questionou outra pessoa. Também nas redes sociais, Isidório tentou justificar a mudança. “Após tirar as monstruosidades que estavam no texto da Reforma da Previdência com muito sacrifício, o povo saiu ganhando, desidratando uma reforma que era de Vampiro!”, escreveu o pré-candidato a prefeito de Salvador. Jornal da Chapada com informações do site Informe Baiano.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas