Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Palestra da PRF sobre segurança no trânsito instrui funcionários de empresa em Itaberaba

A ação integrou as atividades da Sipat, evento que promove temas ligados à saúde e segurança no trabalho | FOTO: Divulgação |

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) promoveu, na última quarta (10), no município de Itaberaba, na região da Chapada Diamantina, mais ações de ‘Educação para o Trânsito’. Desta vez, os agentes federais visitaram uma cervejaria, e conscientizaram seus colaboradores. Na oportunidade, 52 pessoas foram sensibilizadas sobre as principais causas de acidente de trânsito, bem como de segurança viária e atitudes que potencializam o fator morte, conforme informa nota da PRF da Bahia.

Além disso, os PRFs explanaram a respeito de condutas que podem ser utilizadas para diminuir a gravidade das lesões decorrentes, a importância do uso capacete, cinto de segurança, cadeirinha para crianças, perigo da combinação álcool x direção de veículo automotor, obediência às regras do trânsito e velocidade regulamentar da rodovia. A ação integrou as atividades da Semana de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat), evento que promove temas ligados à saúde e segurança no trabalho. As informações são e assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas