Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Polícia prende traficantes durante operação na zona rural do município de Jacobina

Um mandado de prisão preventiva por homicídio e quatro de busca e apreensão foram cumpridos na ação | FOTO: Divulgação |

Quatro criminosos foram presos no distrito de Junco, em Jacobina, na Chapada Norte, durante uma operação da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede naquela cidade, deflagrada na quinta-feira (11), para combater o tráfico de drogas e homicídios na região.

Com Jessenildo Rodrigues de Lima Oliveira, o ‘Jô de Cocó’, Elielson Oliveira da Conceição, ‘Lagartixão’, Leandro Santos Vieira, ‘Bolano’, e Leonardo Ferreira da Silva, o ‘Bala’, a polícia apreendeu duas armas, várias porções de cocaína e uma balança de precisão.

Além de ser autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma, Jessenildo também teve um mandado de prisão preventiva cumprido. Ele é acusado de matar o rival Eresvan Ferreira de Jesus, conhecido como ‘Forrageira’.

Equipes da 19ª Coorpin/Senhor do Bonfim também participaram da operação. Os traficantes estão à disposição da Justiça e o material apreendido seguiu para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). As informações são da Polícia Civil.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas