Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Grave acidente na região do município de Gentio do Ouro deixa uma pessoa morta

O comerciante Claudiomiro Silva Durães morreu no local do acidente | FOTO: Montagem do Boquira em Ação |

Na madrugada da última segunda-feira (15), um grave acidente de trânsito na BR-330, entre o trecho dos distritos de Gameleira do Assuruá e Itajubaquara, em Gentio do Ouro, na Chapada Diamantina, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. O comerciante Claudiomiro Silva Durães, também conhecido como ‘Kadim de Belita’, de 48 anos, que no acidente dirigia um Fiat Uno, perdeu o controle em uma curva, saiu da pista e capotou. Durães não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Além do motorista, havia também outro ocupante, o ex-vereador Renato Irineu Juvenal que teve apenas ferimentos leves e foi atendido e passa bem. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para prestar os primeiros socorros. Claudiomiro foi encontrado sem sinais vitais. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal Getúlio Reginaldo Cunha, em Gentio do Ouro.

Segundo informações, as vítimas estavam no povoado de Mato Grosso, onde participavam de um torneio de dominó. O acidente ocorreu por volta das 1h40 da segunda, quando retornava para a cidade de Gentio do Ouro. O comerciante era proprietário de alguns estabelecimentos comerciais no município chapadeiro e tinha importante atuação no comércio local. No município, familiares e amigos estão consternados diante desta tragédia e lamentam o ocorrido. Jornal da Chapada com informações do site Boquira em Ação.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas