Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: LBV comemora ‘Dia do Amigo’ com festa para idosos atendidos nas unidades da Ribeira e Bonocô

O objetivo da iniciativa é, de forma lúdica, proporcionar a socialização entre eles, a alegria e a troca de afetos | FOTO: Divulgação/Ingrid Alves |

Neste sábado (20), a partir das 9h, a Legião da Boa Vontade (LBV) celebra o ‘Dia do Amigo’, com festa para os idosos atendidos. Na ocasião, participarão os idosos assistidos pela entidade em suas unidades da Ribeira e Bonocô.
A programação começará pelo café da manhã que será servido aos idosos, logo em seguida participarão de atividades físicas com o professor Wilkem Pimenta, especialista em exercícios físicos para pessoa idosa.

Em seguida, eles serão encaminhados para participarem de atividades musicais, que prometem agitar a manhã fazendo os idosos relembrarem a juventude, através de canções que fizeram sucesso na época. Para finalizar, serão direcionados para o refeitório, onde terão um almoço especial.

Na LBV, há diversas ações que colaboram no processo do envelhecimento saudável, no desenvolvimento da autonomia, no resgate da autoestima, no estimulo a memória e no fortalecimento dos vínculos familiares, interpessoais e intergeracionais. As informações são de assessoria.

Serviços
Quando: 20 de junho (sábado) | Horário: 9h
Onde: Centro Comunitário de Assistência Social da LBV
Endereço: Avenida Porto dos Mastros, 19, Ribeira
Pontos de referência: Após o Largo do Papagaio e em frente ao Hotel Ribeira
Informações: (71) 3312-0555/ 3234-9314.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas