Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Tradicional São Pedro do povoado de Testa Branca movimenta Itaberaba neste final de semana

Este ano, o evento contará com quadrilhas juninas e arrasta-pé com Roquinho do Forró, Moreninhos da Pisada, Porta Sem Tramela, além de Nari galvani & Neto Viana | FOTO: Divulgação |

O povoado de Testa Branca, localizado a cerca de 15km da sede do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, comemora o seu tradicional São Pedro neste sábado (20). Mais uma vez, o evento contará com a apresentação de Quadrilhas Juninas e vai ter muito arrasta-pé com Roquinho do Forró, Moreninhos da Pisada, Porta Sem Tramela, além de Nari galvani & Neto Viana.

Este ano, a abertura oficial do São Pedro de Testa Branca vai acontecer às 20h, com as apresentações das Quadrilhas Juninas Furdunço, Brilho do Luar e Vai que Dá, que participaram do Concurso do Arraiá da Ita 2019. A partir das 22h começam as apresentações musicais.

O São Pedro de Testa Branca é realizado há 36 anos e atrai centenas de pessoas, tanto da cidade quanto da zona rural, que, todos os anos, lotam o povoado. Segundo a Secretaria Municipal de Cultura (Secult), todas as providências estão sendo tomadas para que a festa aconteça na mais completa segurança para todos. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas