Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Acusado de estuprar criança de 10 anos em Ipirá é preso em Feira de Santana

A prisão aconteceu após investigação dos policiais civis de Ipirá | FOTO: Reprodução/Caboronga Notícias |

A Polícia Civil prendeu, na última quarta-feira (17), um homem acusado de estuprar uma menina de 10 anos em Ipirá. O crime aconteceu na última terça (16), após a criança ser raptada em frente à escola Góes Calmon, no centro da cidade. De acordo com informações, o homem foi preso no município de Feira de Santana, após investigação da polícia.

Conforme o delegado Azevedo, responsável pela investigação, o criminoso se aproximou da vítima oferecendo a ela a quantia de R$10 para que desse um recado. A criança teria aceitado e, ao chegar ao veículo, o homem raptou a criança e saiu da cidade. “[Ele] entrou no mato e lá abusou sexualmente da criança”, diz trecho de texto publicado pelo site Caboronga Notícias, como fala do delegado.

A partir da denúncia, feita pela avó da criança no dia do crime, os investigadores da delegacia de Ipirá coletaram imagens de câmeras de segurança no percurso que a criança descreveu e identificou o veículo e o suspeito andando com a criança. Após consultar a placa do veículo utilizado no crime, um Chevrolet Spin, os agentes localizaram o endereço do proprietário, que mora na cidade de Feira de Santana.

Ao chegarem na residência do proprietário, os agentes foram informados que quem estava com o veículo era o indivíduo de nome Silvio de Souza, que foi localizado na Avenida João Durval Carneiro, em Feira de Santana, onde recebeu ordem prisão. O acusado foi conduzido à delegacia de Ipirá, onde encontra-se à disposição da justiça. Jornal da Chapada com informações do site Caboronga Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas