Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: População de Ipirá terá abastecimento de água suspenso nesta sexta, informa Embasa

De acordo com a empresa, o sistema de Ipirá passará por manutenção preventiva e terá o abastecimento suspenso às 7h e tem previsão de retornar às 21h do mesmo dia | FOTO: Reprodução |

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) emitiu nota, nesta quinta-feira (18), para informar à população do município de Ipirá, na Bacia do Jacuípe, que o abastecimento de água será suspenso nesta sexta (19). De acordo com a nota, o sistema de Ipirá suspenderá o abastecimento às 7h e tem previsão de retornar à normalidade às 21h do mesmo dia.

Isso acontece devido a “realização de manutenção preventiva e outras melhorias no módulo de captação. Essa ação visa garantir a segurança operacional do sistema e a prestação de um melhor atendimento à população”, aponta texto da Embasa, difundido em rede social.

“Solicitamos a compreensão de todos na utilização racional da água a fim de minimizar os transtornos ocasionados por essa atividade programada. Os imóveis com reservação suficiente para a demanda de consumo de seus moradores não sentirão os impactos desta interrupção no fornecimento de água nesse período”, completa a nota.

A Embasa ainda salienta que o cliente para ter mais informações pode ligar para 0800 0555 195 ou comparecer na loja de atendimento da Embasa no município de Ipirá, que fica situada na Rua Henrique Praguer, n° 115.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas