Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Acidente com dois carros em trecho da BR-242 aciona brigadistas de Seabra; ninguém se feriu

O trecho que ocorreu a colisão é conhecido como ‘Curva da Telebahia’ | FOTO: Montagem do JC/Anjos da Chapada |

Um acidente envolvendo dois carros de passeio ocorreu na manhã desta quinta (18), no trecho da na BR-242, próximo ao povoado de Veredinha, município de Seabra, na Chapada Diamantina. Conforme informações dos brigadistas voluntários ‘Anjos da Chapada’, o trecho que ocorreu a colisão é conhecido como ‘Curva da Telebahia’. Ninguém ficou ferido no acidente.

“Apesar do forte impacto entre os dois veículos – onde os mesmos ficaram destruídos – não houve vítimas”, afirma a equipe de voluntários por meio de rede social. A Policia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para apuração dos fatos. Ainda conforme dados da brigada ‘Anjos da Chapada’, os voluntários foram acionados para a ocorrência por volta das 7h da manhã.

Ao chegarem ao local, os profissionais em resgate se depararam com dois veículos: um Golf branco de Brasília e um Punto vermelho de Feira de Santana. O primeiro estava em sentido ao município de Seabra quando colidiu com o segundo que cruzava a via para entrar na estrada da Laranjeira.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas