Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Cipe prende foragido da justiça que integra quadrilha de roubo a bancos em Macajuba

Derivaldo Miranda é acusado de ser integrante de uma quadrilha de roubo a instituições financeiras comandada por ‘Junior’, que foi preso recentemente também em Macajuba | FOTO: Divulgação |

Derivaldo de Jesus Miranda, o ‘D.E.’, foragido da justiça, foi preso por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), nesta quinta-feira (18), na zona rural do município de Macajuba, na Chapada Diamantina. A ação aconteceu por volta das 12h30, durante patrulhamento rural no distrito Nova Cruz, quando uma guarnição da Cipe-Chapada abordou Derivaldo depois dele ter esboçado correr ao ver a polícia.

“Ao ser alcançado e realizada a abordagem, foi verificado no sistema MOP a existência de um mandado de prisão em seu desfavor, sendo conduzido e apresentado na delegacia de Macajuba”, salienta nota do tenente-coronel Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada. Na delegacia foi constatado que o homem tinha mandado referente a processo por assalto a banco e formação de quadrilha.

Conforme dados da Cipe-Chapada, encaminhados para a imprensa, Derivaldo Miranda é acusado de ser integrante de uma quadrilha de roubo a instituições financeiras comandada por ‘Junior’, que encontra-se cumprindo pena, ao ser preso recentemente no mesmo município. A prisão de Derivaldo foi formalizada na delegacia do município de Macajuba.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas