Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Baixa Grande recebe top model que trabalhou para grifes internacionais

Aos 26 anos, a modelo Daiane Sodré causa rebuliço por onde passa; ela visitou uma clínica odontológica na cidade chapadeira | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

A top model internacional Daiane Sodré, que integra a elite do mundo da moda, desembarcou na Bahia e visita a terra-natal, Baixa Grande, na região da Chapada Diamantina. A musa baiana encontrou a família na cidade que completou 134 anos na última quarta (17). Aos 26 anos, a modelo causa rebuliço por onde passa. O sorriso de Daiane também chama a atenção. Não à toa, assim que chegou em Baixa Grande, tratou de visitar um clínica odontológica ‘Prodent’, onde foi atendida pelo cirurgião-dentista e amigo Diego Oitaven. “Obrigada por cuidar tão bem do meu sorriso e da minha família”, postou a modelo nas redes sociais.

Daiane Sodré nasceu em Baixa Grande, em 1993. De família simples, ela é filha de Júlio Sodré e Anália Silva. Em suas andanças mundo afora, a baiana tem-se engajado em questões sociais. Ela é embaixadora da Associação Saúde Criança, no Rio de Janeiro, organização sem fins lucrativos que tem por missão promover a transformação de famílias em vulnerabilidade social. Em Nova Iorque, por exemplo, a modelo apoiou um evento contra o tráfico de seres humanos.

Sodré foi descoberta por Dilson Stein, o scouter responsável por lançar modelos como Carol Trentini, Alessandra Ambrosio e Gisele Bündchen. Ela começou a carreira em 2011 e apareceu em editoriais de Marie Claire e Cosmopolitan, por exemplo. Desfilou para a Ports 1961, estilo de Edward Enninful, Jeremy Scott, Oscar de la Renta e Christian Siriano, entre outros. Trabalhou com fotógrafos como Mark Seliger, James Russell, James Macari e Dusan Reljin. Seus clientes incluem marcas como Ralph Lauren, Wella e Victoria’s Secret. Com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas