Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Equipe de Nova Redenção luta, mas perde primeira partida da Copa Chapada Forte

Boa Vista do Tupim venceu o time de Nova Redenção (foto) por 3 a 2 na partida de abertura da competição | FOTO: Divulgação |

A partida de abertura da Copa Chapada Forte, disputado pelos municípios do Consórcio de parceria entre cidades da Chapada Diamantina, entre Nova Redenção e Boa Vista do Tupim, foi bastante disputada e teve o placar de 3 a 2 para a equipe da casa, Boa Vista. No primeiro eles saíram com 2 a 0, mas no segundo período Nova Redenção reagiu.

Foram feitas todas as substituições possíveis para melhorar o desempenho da equipe, que arrancou um empate e teve pelo menos duas chances claras de gols. Porém, um bate rebate na área acabou resultando em mais um tento do time de Boa Vista do Tupim.

“O campeonato está só começando. Representamos nossa cidade muito bem”, disse o secretário de esportes de Nova Redenção, Epaminondas Anjos, o popular ‘Pepeu’. Nesta fase a sua equipe ainda tem, pelo menos, mais três jogos para disputar. O jogo de volta contra Boa Vista do Tupim, em casa, e dois contra o time de Itaberaba, como mandante e como visitante.

Jornal da Chapada

Segunda Copa Chapada Forte
Grupo A
Seleções de Wagner, Marcionílio Souza, Lençóis e Mucugê.

Grupo B
Seleções de Barra da Estiva, Andaraí, Abaíra e Piatã.

Grupo C
Seleções de Palmeiras, Itaeté e Boninal.

Grupo D
Itaberaba, Boa Vista do Tupim e Nova Redenção.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas