Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Motorista fica ferido após carro capotar e parar em aguada entre Mairi e Baixa Grande

O condutor foi identificado como Reinaldo Gonçalves da Silva; ele já recebeu alta do hospital e passa bem | FOTO: Reprodução/Agmar Rios |

Um homem, identificado como Reinaldo Gonçalves da Silva, conhecido por ‘Bilo’, de 46 anos, sofreu leves ferimentos após o carro que conduzia capotar e parar em uma aguada em trecho da BA-130, entre os municípios de Mairi e Baixa Grande, na Chapada Diamantina. De acordo com publicação do site Agmar Rios, o acidente aconteceu por volta das 11h40 da manhã deste domingo (21).

O Corolla (Toyota) branco, com placas de Baixa Grande, ficou destruído com o capotamento. ‘Bilo’ foi socorrido por pessoas que passavam no momento do acidente e levado para hospital em Mairi. Ainda conforme informações, o condutor é morador de Baixa Grande. Ele é empresário e tem uma casa de material de construção.

Os dados dão conta que ‘Bilo’ recebeu alta do hospital ainda neste domingo e passa bem. Antes do acidente, ele estava conferindo a saída do ‘Trilhão do Monte Alegre’, realizado em Mairi. O site afirma que o acidente aconteceu na região do Ponto de Mairi. Jornal da Chapada com dados do Agmar Rios.

Confira imagens do acidente

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas