Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Concurso para eleger ‘Miss Nova Redenção’ segue com votação nas redes sociais; veja as candidatas

A votação acaba nesta quarta e a vencedora será conhecida na sexta, durante festejos de aniversário de 68 anos da cidade chapadeira | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Segue aberta a votação para a escolha da ‘Miss Nova Redenção’, por meio da página do Fecebook ‘Ascom–Nova Redenção’. Em nota divulgada pelo ‘Governo da reconstrução’, da prefeita Guilma Soares (PT), os organizadores pretendem encerra a votação nesta quarta-feira (24), às 0h. No total são oito fortes candidatas a se tornarem representantes do município chapadeiro. Para a escolha da ‘miss’, o voto é através de ‘reações positivas’ (curti, amei, haha, uau) em fotos das garotas que estão em um pôster único. Aquela que obtiver maior número de ‘reações’, será, portanto, a vencedora.

As candidatas são Ana Clara Pinheiro Rocha, Adda Lívia Domingos Santos, Adrielle da Silva Marinho, Deborah Laís Teles Santos, Emily Caroline Silva Pereira Ribeiro, Gabriela Santos de Souza, Láris Sthefany Oliveira Ramos e Leila Mary de Freitas Alves. Conforme regras do concurso, as ‘reações’ somente serão computadas diretamente da foto da candidata disponível no Facebook da assessoria de comunicação da prefeitura. O total de votos nas fotos das candidatas serão computados e divulgados após o aviso de encerramento da votação. A vencedora do concurso terá post exclusivo na página da prefeitura após a contagem e resultado da votação.

Confira as concorrentes

1 / 8

“Qualquer das candidatas que averiguar voto estranho, fraudes e outros indícios anormais de captação dos votos poderá proceder denúncia na Ascom, não ocorrendo tal denúncia poderá de ofício a comissão averiguar tal situação. Fica a comissão organizadora do evento incumbida de auditoria se, por acaso, for verificado indícios de fraudes ou qualquer tipo de voto estranho [fake news] – alheio a forma legal praticado nas redes sociais -, e de proceder a devida exclusão e anulação dos mesmos homologando o resultado real e final”, aponta nota publicada na rede social.

A coroação e premiação da ‘Miss Nova Redenção’, será durante a programação noturna dos festejos de aniversário dos 68 anos do município chapadeiro, nesta sexta-feira (26), no Centro Cultural Consuêdes Benevides. As demais concorrentes serão convidadas para comparecer, vestidas a caráter, e receber certificado de participação e merecidos aplausos. A premiação do concurso é de R$1.000 para a vencedora. Acessa a página, confira as concorrentes e vote na sua preferida clicando aqui.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas