Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Itaetê empata com Palmeiras durante jogo de estreia na Copa Chapada Forte

O técnico do time e diretor de esportes de Itaetê, Renaldo Aquino, falou da dedicação da equipe | FOTO: Divulgação/Assessoria |

A seleção de futebol de Itaetê empatou com Palmeiras por 1 a 1 durante partida no último domingo (21), na cidade de Palmeiras. Essa foi a estreia do time itaeteense na Copa Chapada Forte, que premiará o município vencedor com uma ambulância. O jogador Soniel Feitosa falou do comprometimento da atual administração em apoiar os atletas.

“Nos anos anteriores o esporte não tinha o apoio que tem hoje. Graças a gestão agora temos academia, alimentação, uniformes e todo apoio que precisamos”, afirmou. “Esse ano é de investimentos e cuidados com a nossa seleção. Queremos que os atletas conquistem novos espaços”, conta o secretário municipal de Educação, Mariomar Cruz.

O técnico do time e diretor de esportes de Itaetê, Renaldo Aquino, falou da dedicação da equipe. “Estão todos se dedicando ao máximo pra fazer o melhor em campo. Quero agradecer a todos da administração pelo apoio que vem nos dando”. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas