Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Grave acidente envolvendo carro de passeio e carreta deixa feridos na região de Boninal

Sempre atuando voluntariamente no salvamento de vítimas de acidentes, os brigadistas ‘Anjos da Chapada Diamantina’ foram acionado e realizaram o resgate | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Um grave acidente aconteceu na BR-242, no último domingo (21), envolvendo um carro de passeio e uma carreta, no entroncamento do município de Boninal, região da Chapada Diamantina. Sempre atuando voluntariamente no salvamento de vítimas de acidentes, os brigadistas ‘Anjos da Chapada Diamantina’ foram acionados, por volta das 20h do último domingo, para atuação de mais um resgate de trânsito.

Ao chegar no local, encontraram os veículos fora da pista e os ocupantes fora dos seus automóveis. Durante a ação, a equipe de brigadistas encontrou uma mulher consciente, porém desorientada, que estava sobre a vegetação depois do acostamento, queixando-se de fortes dores na cervical. “[Tinha] sinais vitais anormais e suspeita de hemorragia externa na cabeça”, salienta nota dos brigadistas.

Após avaliação e estabilização, a mulher foi conduzida para o Hospital Regional da Chapada, no município de Seabra, também na região chapadeira. Até o momento não se sabe do estado de saúde das demais vítimas. Jornal da Chapada com informações dos Anjos da Chapada.

Anjos da Chapada Diamantina
Fale com a brigada: 75 999455225 – Disk Emergência 24h
Faça a sua Doação
Caixa Econômica Federal
AG: 3204 OP: 013 – Poupança.
Número da conta: 00024934-2
Associação Comunitária E Beneficente De Serviços Sociais E Voluntários Anjos Da Chapada Diamantina

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas