Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Seleção de Palmeiras busca primeira vitória contra Boninal no domingo pela Copa Chapada Forte

Os jogadores de Palmeiras buscam uma vitória fora de casa na segunda partida do torneio | FOTO: Divulgação/Joilson Santos |

A seleção de Palmeiras segue preparação para a partida deste domingo (28) contra Boninal pela segunda rodada da Copa Chapada Forte. Em treino na última terça-feira (23), no Estádio Salvador Lopes, em Palmeiras, a seleção palmeirense traçou estratégias para buscar a primeira vitória na competição.

No último domingo (21), Palmeiras estreou com empate dentro de casa contra seleção de Itaetê por 1 a 1. Com dificuldades na lateral esquerda, a comissão técnica busca um nome para ocupar a posição. O jogador mais cotado pra vaga é o lateral Reylton, mas a comissão não tomou uma decisão sobre o atleta ainda. Enquanto isso, o treinador segue improvisando.

A seleção de Palmeiras está no Grupo C, com as equipes de Itaetê e Boninal. O torneio conta com quatro grupos e 14 seleções. A seleção campeã da Copa ganhará uma ambulância nova e a vice, um veículo 0km. A competição é organizada pela Federação Bahiana de Futebol. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas