Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Duas pessoas morrem em acidente envolvendo ônibus da Novo Horizonte e moto

O acidente aconteceu na BR–430, região do município de Caetité, no centro sul baiano | FOTO: Reprodução/Bom Jesus da Lapa Notícias |

Duas pessoas morreram em grave acidente envolvendo um ônibus da empresa Novo Horizonte e uma moto, na tarde desta sexta-feira (26), na BR–430, região do município de Caetité, no centro sul baiano. Os dois ocupantes que estavam na moto, identificados como Janílson da Silva Fernandes, 19 anos, e Rômulo Marcos de Oliveira, de 38 anos, sofreram graves ferimentos e morreram no local.

Conforme informações, a motocicleta, uma Honda CG 150, licenciada em Aparecida de Goiânia (GO), seguia pela rodovia, quando em um trecho bateu com o ônibus com licença do município de Vitória da Conquista, da empresa Novo Horizonte. Testemunhas informaram para a polícia que o condutor da moto, ao fazer a curva, invadiu a faixa contrária e colidiu com o ônibus, que seguia para São Paulo.

Com o impacto da colisão, a moto ficou embaixo do ônibus e foi arrastada por cerca de 20 metros. Os ocupantes do transporte interestadual não ficaram feridos e o motorista foi levado à delegacia para prestar depoimento sobre o caso. A Polícia Técnica foi acionada para realizar perícia e os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde passarão por necropsia e depois liberados para os familiares. As causas do acidente serão apuradas.

Jornal da Chapada

Imagens extraídas dos sites L12 e Bom Jesus da Lapa Notícias

Leia também

Chapada: Ônibus da Novo Horizonte capota na região de Seabra; passageiros ficam feridos

Chapada: Ônibus da Novo Horizonte que saiu de povoado em Piatã pega fogo em Minas Gerais; veja vídeos

Chapada: Usuários reclamam de empresa de transporte rodoviário que atende município de Barra da Estiva

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas