Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Equipe de Bairro Novo vence Campeonato Municipal Intercolegial de Utinga

Os atletas da equipe venceram o time do Palmeiras, de Cabeceira do Rio, por 4 a 1 na grande final realizada no último sábado | FOTO: Divulgação |

O time de Bairro Novo sagrou-se campeão do Campeonato Municipal Intercolegial de Futebol 2019 de Utinga, realizado durante todo o mês de maio. Os atletas da equipe venceram o time do Palmeiras, de Cabeceira do Rio, por 4 a 1, na grande final realizada no último sábado (27).

A população de Utinga lotou o estádio municipal para assistir a grandes jogadas e gols dignos de clássicos profissionais. O título ficou com a equipe de Bairro Novo que levantou a taça após partida. Os prêmios oferecidos aos melhores jogadores do certame acabaram sendo divididos por essas duas equipes. A campeã teve o melhor goleiro, Jardel, e o artilheiro, Mateus.

Já o time de Palmeiras ficou com os prêmios de revelação, com Antônio Carlos, e melhor jogador, que foi para Alex. A Liga Desportiva de Utinga e a prefeitura municipal parabenizaram todos os times que participaram e os jogadores que participaram deste campeonato, que teve portões abertos em todos os jogos para a população.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas