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Chapada: Prefeitura de Itaberaba restitui taxa de inscrição após cancelamento de concurso

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Para solicitar a restituição, o candidato deve preencher requerimento específico com seus dados pessoais, bancários de contato e de inscrição no certame | FOTO: Divulgação |

A prefeitura municipal de Itaberaba, através da Secretaria de Administração, Modernização e Informação (Secad), convoco todos os candidatos inscritos no Concurso Público Cancelado, edital 02/2016, para a devolução da taxa de inscrição, entre os dias 2 e 15 de agosto. A informação consta em edital 01/2019 publicado na última quinta-feira (1º), no Diário Oficial do Município (DOM).

Para solicitar a restituição, o candidato deve preencher requerimento específico com seus dados pessoais, bancários de contato e de inscrição no certame. O candidato tem ainda que anexar ao requerimento cópia dos respectivos documentos que deverão ser entregues na sede da Secad, no período estipulado, das 8h às 12h. A devolução da taxa de inscrição vai ser realizada via transferência bancária, na conta indicada pelo candidato.

A solicitação pode ser formulada através de procurador, instruído com o devido instrumento procuratório, com ‘firma reconhecida’. O requerimento pode também ser enviado através Correios, para a Secad, por meio de AR (Aviso de Recebimento), no seguinte endereço: Avenida Rio Branco, nº 318, Centro, Itaberaba, Bahia, CEP 46.880-000. Para efeitos de contagem de prazo, será considerada a data de postagem.

Não serão aceitos pedidos formulados em desacordo com o edital. A devolução do valor correspondente será realizada após o prazo estipulado para entrega dos requerimentos. Para maiores informações, o candidato pode entrar em contato com a Secad através do número telefônico (75) 3251 0367 ou pelo endereço eletrônico secadimitaberaba@gmail.com.

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