Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Acidente entre ônibus e carreta deixa vítimas em estado grave na região de Seabra; veja imagens

A equipe de brigadistas voluntários ‘Anjos da Chapada’ esteve no local para prestar os primeiros socorros | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta carregada de soja foi registrado nesta terça-feira (6), na BR-242, na região do município de Seabra, na Chapada Diamantina. Segundo informações, o ônibus que saiu da comunidade de São Lourenço (Seabra) foi atingido na traseira por uma carreta carregada de soja e acabou virando na pista. A carreta tombou próximo ao acostamento. Várias pessoas ficaram feridas. A equipe de brigadistas voluntários ‘Anjos da Chapada’ esteve no local para prestar os primeiros socorros.

“Ao chegar no local nos deparamos com uma carreta virada, totalmente destruída, sem eixo e rodas frontais”, aponta nota dos brigadistas em rede social. O ônibus transportava pessoas da zona rural para a sede do município chapadeiro. Ainda segundo informações da equipe, do lado de fora do ônibus havia várias vítimas dentre elas o condutor e uma mulher, de identidade não revelada, com fraturas no membro superior esquerdo, por ter sido esmagado pelo veículo.

Na parte interna no ônibus estavam três jovens, um vítima de traumatismo craniano e a outra com suspeita de fraturas no membro no braço direito. A outra jovem foi encontrada com a cabeça presa entre o ônibus e o asfalto, com cortes e escoriações na face e nos membros, que foi removida logo após manobras dos socorristas. “Os demais ocupantes do veículo tiveram apenas escoriações aparentemente sem gravidade. Após avaliação e estabilização todos foram encaminhados para o Hospital Regional da Chapada”, completam os brigadistas voluntários em nota.

Jornal da Chapada

Confira fotos do acidente

1 / 10

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas