Ícone do site Jornal da Chapada

#Polêmica: Arrependido de apoio a Bolsonaro, Lobão pede interdição do governo em vídeo

Na avaliação de Lobão, as declarações de Bolsonaro são ‘abjetas’, consideradas insultos a população brasileira | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

O cantor Lobão expôs, mais uma vez, que é um ‘bolsonarista arrependido’. Em vídeos publicados no seu canal no Youtube desde o dia 1º de agosto, o músico vem soltando o verbo contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL). O vídeo mais recente, publicado na última segunda-feira (5), Lobão faz uma análise de sete meses do governo desastroso. Diante de uma síntese sobre a atuação do governo Bolsonaro, o artista chegou a pedir a interdição do governo. “Eu só posso esperar, do fundo do meu coração, que esse governo seja interditado. Esse sujeito não pode continuar no governo – agindo com desrespeito que ele está agindo”.

Na avaliação de Lobão, as declarações de Bolsonaro são ‘abjetas’, consideradas insultos a população brasileira e que sua governabilidade é pior que seus antecessores. “Quando eu declarei meu apoio a Bolsonaro, também declarei que considerava um homem bom eu tenho que retirar isso imediatamente, mediante ao que ele tem falado, incitado e abusado. Ele não é bom e ele não é honesto”, afirma Lobão. Para o cantor, acreditar na bondade e honestidade do então presidente, eram as condições para subverter todas outras faltas de qualidades que seu governo não apresentava.

“Mostrou-se autoritário, rancoroso, refém de seus instintos mais baixo e desonesto. Outra questão que não deixou passar em branco foi o nepotismo escancarado e imoral, virou uma mania e é claro que é uma cultura da velha política”. Descontente, cita os últimos acontecimentos envolvendo a família que além do nepotismo “há conchavos, compra de votos, governo midiático que gosta de aparecer em espetáculos, jogos de futebol. Enquanto na área da cultura ele está retaliando”, completa Lobão.

Jornal da Chapada

Vídeo mais recente de Lobão

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas